sábado, 20 de outubro de 2012

Ereção permanente: tatuagem é culpada por aflição de paciente


Essa é para as nifomaniacas de plantao kkkkkkkkk



Um iraniano de 21 anos sofre de uma ereção permanente, e o motivo dessa aflição, de acordo com notícias do seu caso, parece ser uma tatuagem no pênis.
Ele tatuou a frase persa “borow be salaamat”, que significa “boa sorte em suas jornadas”. Ele também tatuou a letra M, a primeira do nome de sua namorada.
A sua condição é conhecida como priapismo, que ocorre quando uma ereção não é causada por estimulação sexual e dura mais do que quatro horas. Isso é mais comum em meninos entre 5 e 10 anos, e adultos entre 20 e 50. Mas é a primeira vez que uma tatuagem é ligada à condição.
Problemas com tatuagens
O artista fez a tatuagem com uma agulha de mão. Após a tatuagem, o tatuado sangrou muito, e ficou com dor por oito dias. Após isso, ele passou a ter uma ereção parcial, 24 horas por dia.
Enquanto visitava médicos, sua ereção continuou por quase três meses. Os especialistas tentaram diversos exames para apontar as possíveis causas, como infecção do trato urinário, leucemia e sífilis. Eles determinaram que a tatuagem provavelmente é a culpada, sugerindo que a agulha pode ter sido enfiada muito fundo.
Foi determinado que o sangue estava correndo para dentro e fora do pênis, mas entrava de maneira mais rápida do que podia sair, deixando uma ereção constante, devido à alta pressão. Existe um tipo de priapismo onde o sangue não circula mais, o que pode causar danos severos se a condição não for tratada.
Tratamentos
Os médicos recomendaram que o homem fizesse um procedimento para drenar o excesso de sangue. Mas isso não adiantou.
De acordo com informações, o iraniano não optou por fazer uma cirurgia adicional porque ainda consegue fazer sexo e não sente dor. Ele também diz não se arrepender da tatuagem. [LiveSciencefoto de JD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário